domingo, 8 de março de 2015

Campanha chegado e já tem gente do lado do prefeito querendo pular

Pois é , é isso mesmo faltando apenas um ano e poucos meses para começar as articulações políticas em nosso município e já tem gente do lado do prefeito detonando ele .
 Só que para complicar para esse cidadão que anda queimando o prefeito é que , todo mundo já conhece sua índole , o seu perfil é ficar comendo por 3 anos e quando a fonte começa a secar ele fica fazendo um joguinho querendo conquistar espaço do outro lado , mas o que chama mais atenção é que o tal cidadão ainda anda comendo e bebendo da vaquinha chamada prefeitura .
 Mas mesmo assim não consegue controlar sua língua e em todo canto que chega mete o pau no atual prefeito Adailton Tavarez  dizendo que anda decepcionado com a gestão , mais o que chama atenção é que ele só veio perceber isso depois que parte da sua família foi demitida ou  pediu para sair por falta de pagamento , antes de tudo isso acontecer o atual prefeito era o melhor que Coronel já havia tido .
  O mais interessante é que esse cidadão tem esse mau costume de comer no prato e depois cuspir no mesmo , alguém deveria alertar a ele para que ele fale menos , afinal de contas ele ainda mama na teta  da vaquinha , e é quase certo a oposição não querer ele por lá , já que segundo alguns correligionários se caso o ex prefeito o aceite de volta muitos deixariam de apoia-lo .
  Querendo fazer uma jogada de mestre esse cidadão que não sabe onde  fica ou melhor, fica aonde pode sugar mais  ,anda falando e pedindo para que as pessoas ao qual ele falou fiquem caladas pois o mesmo ainda está empregado na prefeitura .
  E ai quem será esta pessoa que anda queimando o prefeito e se chegando de mansinho a sua antiga casa ????????????

Nenhum comentário: