segunda-feira, 9 de março de 2015

Rapaz que segurou em partes íntimas de Robert Rey pede desculpas na TV

8mar2015---homem-que-segurou-em-partes-intimas-de-robert-rey-pede-desculpas-1425850715937_615x300
8mar2015---homem-apalpa-as-partes-intimas-de-robert-rey-1425851037722_300x420
O rapaz que segurou as partes íntimas de Robert Rey em um restaurante em Campina Grande (PB) pediu desculpas ao apresentador e cirurgião plástico durante reportagem exibida pelo “Domingo Show”, da Record, na tarde deste domingo (8).
Robert Rey estava na cidade para uma palestra sobre saúde. Após o evento, Rey se dirigiu ao bar para atender fãs e dar autógrafos e foi aí que o rapaz apalpou a genitália do cirurgião. A “brincadeira” acabou desencadeando uma briga generalizada, com quebradeira e muita gritaria no estabelecimento. Houve repercussão internacional em publicações como o famoso site americano, o TMZ.
“Me desculpa pela infelicidade da brincadeira. E jamais isso aconteceria novamente porque eu tenho passado uma ‘barra’ grande, não é pequena. As pessoas não têm noção da divulgação internacional de um equívoco como esse. Eles não têm ideia da gravidade da divulgação desses vídeo. Muitas pessoas, que [foram vítimas] de coisas semelhantes talvez se mataram ou mudaram de cidade, e eu não fiz isso”, disse o rapaz, identificado apenas como Alexandre.
“Me parece que foi bolado na hora. Não me parece uma coisa premeditada. Mas eu já perdoei [o rapaz] publicamente. Esquece. Pode voltar para a Paraíba. Totalmente esquecido, irmão. Não tem problema”, respondeu Robert Rey.
Roberto Miguel, o Rey, nasceu em São Paulo, mas mudou-se para Ilhabela, litoral Norte de São Paulo. Adotado por americanos, foi embora para os Estados Unidos, onde cresceu, se formou e ganhou fama como “cirurgião plástico das estrelas de Hollywood”. Voltou ao Brasil e hoje é figura constante em programas da Rede TV!.
Fonte: UOL.

Nenhum comentário: