segunda-feira, 27 de abril de 2015

Silvio Santos veta perguntas polêmicas em entrevista de Edir Macedo ao SBT

Silvio Santos quis acompanhar de perto a produção do especial sobre o bispo Edir Macedo para o “Conexão Repórter”, do SBT”, que irá ao ar no próximo domingo (26).
Tanto é que o Homem do Baú vetou diversas perguntas que o jornalista Roberto Cabrini fez ao dono da Rede Record, uma delas, inclusive, por achar indelicada.
O repórter queria saber do religioso o que ele achava de lavagem de dinheiro.
Embora existisse a possibilidade de Cabrini estar se referindo aos escândalos atuais, como Lava-Jato, todos teriam percebido que a pergunta era uma referência a suspeitas de que a Igreja Universal lava dinheiro.
Segundo o colunista Ricardo Feltrin, a pergunta surpreendeu Macedo, irritou a equipe da Record e enfureceu Silvio Santos quando soube que ela tinha sido feita.
Isso porque o comunicador já teria avisado desde o princípio que queria que a reportagem fosse mais uma homenagem a Edir Macedo, seu amigo de longa data.
Há quem diga, aliás, que Silvio gostaria de retribuir uma a Macedo por causa de uma grande reportagem que a Record apresentou sobre ele quando fez 80 anos de idade, há quatro anos.
O dono do SBT teria até chorado de emoção com o texto que a emissora dos bispos apresentou na ocasião.

Nenhum comentário: