terça-feira, 21 de julho de 2015

Acidente é registrado entre N.Floresta e Picuí , condutor estava sem capacete e com sintomas de embriagues

Imagem ilustrativa
Mais um acidente foi registrado na estrada carroçável que liga os municípios de Nova Floresta a Picuí no inicio da tarde deste domingo (19/07).

Uma colisão entre carro e moto deixou um jovem ferido , segundo informações da enfermeira do SAMU/Cuité , Rayani Crisilei a vitima encontrava-se com escoriações leves e um hematoma na cabeça, a enfermeira ainda relatou que o mesmo estava com sintomas de embriagues e não usava capacete na hora do acidente.

Após receber o atendimento a vitima foi conduzida para o Hospital Municipal de Cuité onde recebeu todos atendimentos necessários.
Do Blog : Os constantes acidentes que ocorrem na Serra mostram comprovadamente o despreparo de alguns na condução dos seus veículos . Muitos deles desconhecem a lei de transito ou simplesmente conhecem mais não querem obedecer .


O problema maior ,  e que deve ser levado em consideração pelo cidadão de bem , e principalmente os pais de família , é que a moto e o carro podem causar danos muito maiores  se forem usados de forma irresponsável .

Será que você não conhece ninguém que já sofreu um acidente ou uma família que perdeu um ente querido .  Fica a reflexão , precisamos ter atitude , precisamos ter amor próprio , muitos já se foram por simples imprudência ,  bebida alcoólica ,  o não uso do capacete e a alta velocidade tem tirado a vida de muitos.     #VAMOSDARUMBASTA

Noticia da Serra
Luiz Lopes

Nenhum comentário: