terça-feira, 21 de julho de 2015

Onda de assaltos preocupa população de CUITÉ-PB

 Nas ultimas semanas o município de Cuité tem registrado sucessivos assaltos que estão ocorrendo tanto em bairros como no centro da cidade a noite e muitas vezes em pleno a luz do dia .
Na segunda-feira (20) foram registrados mais dois , no primeiro  , Bandidos armados em uma moto roxa, assaltaram dois adolescente no momento que os jovens seguiam para a escola, a abordagem ocorreu próximo a AABB.

Além de um celular os criminosos levaram  as mochilas , com os materiais escolares dos rapazes, que durante a fuga, foram espalhando os livros e cadernos pelo chão.

No mesmo dia os bandidos ainda atravessaram a cidade e assaltaram uma senhora que seguia para o trabalho nas proximidade da quarta regional de educação e levaram uma bolsa com uma quantia não informada em dinheiro.
A Informação que chegou ao Noticia da Serra é que alguns dos assaltos ocorridos não estão sendo informados para policia pelas vitimas , ai realmente fica muito difícil a atuação dos policiais .

Por outro lado a serie de delitos tem deixado a população preocupada já que os criminosos não estão escolhendo hora nem lugar para cometer os delitos.

As policias civil e militar estão intensificando o patrulhamento  na região na tentativa com o objetivo de prender os autores dos crimes.


Com informações da 89Fm

Nenhum comentário: