quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Acusado de matar e queimar o corpo de adolescente no distrito de Serra dos Brandões foi preso no RN.


Policiais Militares do município de Tenente Laurentino Cruz/RN, sob o comando do cabo Ubaldo, com apoio das guarnições de Santana do Matos e Jucurutu, comandadas pelo sargento Carlos e o cabo Marcelo respectivamente, conseguiram capturar na cidade de Tenente Laurentino, um foragido da justiça com mandado de prisão em aberto na cidade de Picuí-PB. O mesmo foi preso de posse de um revólver calibre 38, municiado.

Ao perceber a presença da PM, o suspeito ainda tentou se evadir pelos fundos da residência, mas retornou e se entregou. Ele é apontado como um dos executores de um crime de homicídio na comunidade Serra dos Brandões, distrito de Picuí/PB, onde a vítima após ser morta teve o corpo queimado.

A vítima desse crime bárbaro foi o jovem Dalisson Cabral da Silva, 17 anos, encontrado morto e o corpo totalmente carbonizado no dia 22 de janeiro, numa casa abandonada e chocou a comunidade. No último domingo (28), moradores de Serra dos Brandões, saíram às ruas para pedir justiça e segurança para o referido distrito. A caminhada aconteceu logo após a celebração da missa de 7º dia em sufrágio da alma de Dalisson.

O suspeito foi encaminhado para a terceira DRP onde foi feito os procedimentos e será recambiado para a cadeia pública de Picuí-PB.


Com PM de Currais Novos RN

Nenhum comentário: