quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

I Encontro das Famílias do Criança Feliz

No dia 30 de janeiro de 2018 a Prefeitura Municipal de Coronel Ezequiel/RN, realizou através da Secretaria Municipal de Assistência Social-SMAS o I Encontro das famílias que participam do Programa Criança Feliz-PCF. Na ocasião foi proferido uma Palestra sobre “AFETIVIDADE”, ministrada pela Supervisora do referido programa a senhora Aurineide Carla da Silva, no sentido de orientar os pais e/ou responsáveis das crianças sobre fortalecimento dos vínculos afetivos.
A ação é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Assistência Social-SMAS, representada por Railla Soares em que na oportunidade deu as boas vindas aos participantes, ressaltando a importância da Adesão dos mesmos ao Programa Criança Feliz, e explicitou o compromisso da atual Gestão na tentativa de garantir os direitos em especial da criança. Além disso, ressaltou o seu compromisso com os demais Programas Sociais deste município. Neste evento se fizeram presentes toda a equipe do Programa Criança Feliz: Supervisora e visitadores, como também, ofertados aos participantes brindes.
Foi entregue pelo Gestor Municipal o senhor Claudio Marques de Macedo, material de trabalho: bolsas, fardamentos, materiais lúdicos, pedagógicos e de expediente, com o compromisso de equipá-los na promoção de que seja prestado um serviço de qualidade.





Nenhum comentário: