sábado, 3 de setembro de 2011

Escola Agrícola de Jundiaí-EAJ-UFRN abre inscrições para cursos técnicos em Agropecuária, Agroindústria, Aquicultura e Informática.


A Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ), por meio da Comissão Permanente de Vestibular, oferece 125 vagas distribuídas para os Cursos Técnicos em Agropecuária, Agroindústria, Aquicultura e Informática.


Para os cargos cursos de Técnico em Agroindústria e Técnico em Informática, o requisito é que o candidato tenha Ensino Fundamental completo. Já para os cursos de Técnico em Agropecuária e Técnico em Aquicultura, o candidato deve ter Ensino Médio completo.
As inscrições estão abertas até o dia 18 de setembro, feitas exclusivamente na internet pelo sítio da Comperve (http://www.comperve.ufrn.br), onde o candidato tem disponível o edital completo e a ficha de inscrição. Em seguida, o candidato deve imprimir o Guia de Recolhimento da União (GRU) e pagar até o dia 19 de setembro o valor de R$ 30 para a inscrição ser validada.
As provas serão aplicadas no dia 30 de outubro pela manhã e vão ser compostas de 50 questões objetivas divididas em Português, Matemática, Ciências da Natureza e Ciências Humanas.

Nenhum comentário: