terça-feira, 18 de outubro de 2011

Continua a Operação Dolly no Curimataú



A Sétima Delegacia de Regional, em Picuí, e o Comando do 9º Batalhão da Polícia Militar, sob os comandos de João Joaldo e Major Galvão, junto com a Delegacia de Policia Civil de Barra de Santa Rosa, que tem como Delegado Durval Barros, iniciaram nesta segunda-feira a Operação Clone na Região do Curimataú. A Operação tem objetivo de apreender carros e motos clonadas no Estado do Rio Grande do Norte e vendidas na região do Curimataú.

Uma Guarnição da Polícia Militar, sob o Comando do Sargento Nobre, apreendeu nesta segunda-feira, duas Motos Honda Titan, de cor preta, ano 2011, de Placas NOC 5032-RN e MZK 2324-RN, ano 2010, clonadas nas Placas MNQ 6293-RN e MNR 6397-RN.

Todos os presos foram autuados em flagrante delito, pelo delegado Durval Barros, incursos nas penas dos Artigos 180 caput, 304 e 311 do Código Penal, crimes inafiançáveis na esfera policial, sendo todos recolhidos ao Presídio de Cuité.

Já na sexta-feira passada, policiais civis do Rio Grande do Norte e Paraíba, apreenderam em Picuí, Nova Floresta e Cuité, um veículo Strada, um Prisma, um Corsa e uma moto, todos clonados no Rio Grande do Norte. A Operação Dolly, prendeu vários paraibanos envolvidos na quadrilha. Os flagrantes foram feitos pelo delegado Durval Barros.

Clickpicui com Cariri Ligado

Nenhum comentário: