sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Mais detalhes do 15º Homicídio da área da 7ªDRPC; vítima: Pretinho





Após Pretinho ter ceifado a vida do popular Galego de Nayara que era considerado um dos cabeças do tráfico no bairro Limeira, começou uma disputa pelo bairro pelos traficantes da cidade, alguns do Cenecista querendo invadir e tomar posse dos pontos no Limeira. Após a morte de Galego, André de Zila tentou contra a vida do traficante Ricardo do Cenecista e de outro rapaz natural de Caicó/RN, em dias consecutivos. A polícia Civil e Militar de Picuí já haviam feitos os levantamentos dos pontos de venda e seus donos e aviõezinhos. Só que a polícia tem que seguir alguns protocolos e tiveram que esperar as devidas autorizações, que infelizmente aconteceu após esses três crimes.
Como Pretinho havia tirado a vida de uma pessoa que não tinha uma vida pregressa exemplar, então algum amigo ou familiar ou cliente do mesmo resolveu se vingar do crime logo após Pretinho ser liberado do Abrigo Provisório, já que aquele estabelecimento só poderia ficar com ele detido por 45 dias. Segundo populares Pretinho já havia recebido conselhos de conhecidos de que não desse vacilo pelas ruas.
Segundo informes Pretinho após deixar a namorada em casa, se dirigiu para sua residencia pegando uma rua escura de frente ao posto de gasolina de Pineu quando alguém chegou por trás e o alvejou com dois disparos na cabeça, ninguém percebeu a chegada dessa pessoa que atirou, acredita-se que estava já escondida pelo trajeto que já era comum de Pretinho fazer, evitando as ruas principais.
O local onde Pretinho foi alvejado fica aproximadamente a 500 metros de onde ele matou Galego de Nayara na traição com a própria arma de Galego.

"Não sabemos se podemos dizer que ficará tudo calmo agora, então quem tiver alguma suspeita de pessoas de fora rondando a nossa cidade ou andando de forma esquisita, ligue para delegacia de Picuí imediatamente.  3371-2884"

Nenhum comentário: