quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Picuienses Presos em PARELHAS - RN, entre eles o Barack Obama de Picuí

O grupo tático operacional da cidade de Parelhas mandou mais dois bandidos pra trás das grades nesta madrugada de quinta feira (03/11). Foram presos JUCINALDO DE MEDEIROS SILVA (VULGO RATÃO ou Barack Obama de Picuí) E ISMAEL SILVA DANIEL, ambos naturais de Picuí-PB. Com eles a polícia apreendeu um revólver calibre. 38 Taurus com 05 munições intactas, além de 01 faca peixeira, 01 celular, 06 chaves de fenda, 02 chaves de moto,01 pneu de moto, 01 câmara de ar de moto, 01 chave de residência e 01 veiculo tipo Chevette de Placas MMQ 5335 de cor branca, este último apreendido para averiguação.





A prisão aconteceu por volta de 01h30m de hoje. Os policiais faziam rondas na cidade quando perceberam que um carro mudou de direção rapidamente ao ver a viatura, desconfiados da atitude do motorista os policiais passaram a seguir o veiculo. Ao perceber que estava sendo seguido o suspeito empreendeu fuga pela RN que liga Parelhas a Santana do Seridó. Após perseguição a policia conseguiu fazer com que o motorista parasse o veiculo próximo a prime mineração.

Ao fazer a abordagem foi encontrado na cintura do motorista do veiculo uma faca peixeira. Os policiais reconheceram o mesmo como sendo um ex-presidiário que havia cumprido pena por furto de uma moto em parelhas. Decidiram então fazer uma revista minuciosa no veiculo, e lá encontraram a arma e todo o material apreendido.

Os dois foram autuados por porte ilegal de arma e a polícia investiga agora se existe relação entre estes indivíduos presos e o furto de uma moto ocorrido no dia anterior em frente ao cemitério de Parelhas.

Esta é mais uma prisão feita pelo GTO de parelhas, que é um dos mais atuantes da região do Seridó, freqüentemente são noticiados casos de prisões e apreensões feitas por este grupo de policiais. 

Por Sd PM J. Júnior - CIPM - Currais Novos
Fonte:Blog QTH da noticia
via clickpicui

Nenhum comentário: