segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

PREFEITOS DO TRAIRI PRECISAM SE UNIR AINDA MAIS

Os prefeitos da região do Trairi se reunirão amanhã para definir ações conjuntas que serão levadas a governadora do Estado, Rosalba Ciarlini, cobrando providências sobre a segurança na região.

A reunião é pioneira e será um grande espaço de debate para ampliar os contatos entre os prefeitos. Será feito um documento com as exigências dos municípios sobre a preocupação da violência.

Os prefeito poderiam aproveitar o encontro para se afinarem. É nítida a desunião entre os municípios do Trairi.

Na região do Seridó são associações dos municípios que se reúnem periodicamente para cobrar de autoridades superiores recursos para que os municípios realizem obras de necessidade em conjunto.

Falta esta unidade na região do Trairi. Os prefeitos não se unem para cobrar dos Deputados e Senadores melhorias em conjunto, se preocupando apenas com seu município e muitas vezes não conseguem ser atendidos. Várias vozes tem mais força que uma única voz, por isto a unidade entre os prefeito é necessário para o Trairi.

Que o encontro de amanhã seja o primeiro de muitos e que sejam firmadas mais parcerias futuras para o bem de toda a região.

Blog do Édipo Natan

Nenhum comentário: