sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Acusada de matar o marido em Nova Cruz é presa em Barra de Santa Rosa

A dona de casa, Maria de Lourdes Marcolino da Silva, mais conhecida como"Lia", foi presa nesta quarta-feira (15) no município de Barra de Santa Rosa-PB. A mulher é acusada de matar a golpes de faca peixeira o próprio marido, Antônio Paulino dos Santos, 35 anos. O caso ocorreu na noite da última segunda-feira (13) em Nova Cruz-RN.

A polícia chegou até a acusada após receber denúncias anônimas. Com informações em mãos o serviço de inteligência do 8º BPM-RN, foi até o município de Barra de Santa Rosa e localizou a mulher em uma pousada.

A polícia também tentava localizar o homem com quem ‘Lia’ bebia na noite do crime, identificado como Railson, suposto amante, mas não conseguiu. A acusada disse para a polícia que na terça-feira Railson saiu na moto e momentos depois informou por telefone que estava com sua moto apreendida. Desde então o homem não retornou para a pousada.

A mulher disse que bebia no bar quando seu companheiro, de quem já estava se separando, chegou e a chamou. "Eu disse vá na frente que eu chego em casa", contou a acusada.

Quando chegou em casa, o marido da acusada estava com seu suposto amante e “ Antônio mandou Railson ir embora, aí ele disse que foi meu, primeiro. Os dois se agarraram e Antônio pegou uma pedra para meter em Railson. A pedra caiu das mãos de Antônio e dois voltaram a se agarrar. Eles caíram no chão e eu peguei a faca e furei Antônio”, contou Maria de Lourdes.

A acusada disse que se arrepende do crime, e que, só matou Antônio porque ama Railson. A mulher revelou que vive com Railson há seis anos e mesmo sendo casada.

A acusada foi levada para a delegacia de polícia civil em Nova Cruz e deverá ficar a disposição da justiça.
Barra Portal com Blog do Mago

Nenhum comentário: