terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Policiais Civis e Militares de Cuité e Nova Floresta desbaratam gangue de Roubo e Receptações de Veículos. preso quatro indivíduos; um quinto elemento por porte de arma de fogo.

Foram presos nesta segunda-feira,13, na cidade de Nova Floresta,quatro pessoas e apreendido um adolescenteacusados de furto de motocicletas e receptação
Na manhã da segunda-feira um senhor estacionou a sua motocicleta na feira livre de Cuité, a qual foi furtada por JOELSON DA SILVA DINIZ, mais conhecido por "Burro de Estrovenga" e peloadolescente. Testemunhas presenciaram a ação criminosa e ao saber quem seria o proprietário da motocicleta, este foi avisado, tendo se deslocado imediatamente até a delegacia de Nova Floresta, onde foi acionada a polícia militar, a qual localizou a motocicleta subtraída na casa do pai do acusado Joelson.
Após algumas diligencias, foram localizadas na residencia do acusado LUCELHO BATISTA DA COSTA, conhecido por "CÉLIO", quatro motocicletas, sendo duas com ocorrência de roubo e furtouma honda biz que utilizava uma placa de um outro veículo e um veículo Celta azul,com restrição judiciária.
IRANILSON SILVA DE MEDEIROS, mais conhecido por "COCA", estava de posse de uma motocicleta com restrição de roubo/furto, além de também ter sido autuado em flagrante JANDERSON FÉLIX DE SOUSA. Todos os acusados foram encaminhados a Cadeia Pública de Cuité, onde estão à disposição da Justiça.





Durante as diligencias que resultaram na prisão de várias pessoas acusadas de furto e receptação na cidade de Nova Floresta, o Sr. ANTONIO DE LIMA SOUTO, residente na cidade de Sossego/PB, foi preso e autuado em flagrante delito por PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO. "Toinho Gabriel" como é mais conhecido, quando viu os policiais militares chegando, tentou se desfazer da arma de fogo, jogando-a embaixo do veículo celta apreendido. 


1. CHEVROLET CELTA COR AZUL, ANO 2003, PLACA MOU-3982/PB.

2. MOTO HONDA TITAN 125, COR CINZA, PLACA MXI-0765/PB.

3. MOTO HONDA TITAN, COR PRETA, CG-125, PLACA MZD-0410/RN.

4. MOTO HONDA TITAN, COR AZUL, ANO/MODELO 1997, PLACA MMZ-8357/PB.

5. MOTO HONDA TITAN, COR VERDE, PLACA MMP-4135/PB.

6. MOTO HONDA CG-125, COR VERMELHA, PLACA KKI-0933/PE.

Fonte:
www.setimaregional.com.br com informações da Delegacia de Nova Floresta/PB
foto: CuitePbOnline

"1 de dezembro de 2011 09:11 Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Últimas noticias da prisão de Biu- Neto de Amadeu....": 
oi ..sou de Nova floresta e ate´hoje não entendi por que um rapaz daqui de Nova floresta foi preso umas duas vezes ja por furto de moto e sempre é solto, pensei q ele era de menor mais soube q tem 19 anos, ele continua furtando motos e desfilando aqui na cidade, esses dias mesmo ele estava em moto acho q 150 titan verde , só retirou a frente da moto dizendo ter furtado na cidade de Barra de santa rosa, ele é conhecido como o BURRO , filho de estrovenga, e é um dos suspeitos de ter ajudado no assassinato de um jovem agora a poucos dias em nova floresta, o q estava com as viceras de fora, cade as autoridades policias de nova florestaobs: e ele ainda aluga as motos furtadas. até agora quero saber por que ele ta solto e continua furtando. "

Nenhum comentário: