segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

JAÇANÃ ESTÁ SE TORNANDO UMA CIDADE SEM RESPEITO E SEM SEGURANÇA.

 Hoje uma residência situada no centro da cidade de Jaçanã próximo a igreja católica foi invadida duas vezes no mesmo dia e durante o dia, segundo as vítimas que não quiseram ser identificadas os ladrões invadiram a casa pelos fundos depois das 16:00h onde não tinha ninguém na casa, a residência foi revirada e roubaram alguns eletrodomésticos que ainda estão sendo contabilizados,.
As vítimas quando chegaram ao local encontraram a casa totalmente revirada então resolveram guardar os electrodomésticos que os ladrões não levaram e foram atrás de socorro, quando voltaram após às 18:00h viram que a casa estava ainda mais revirada pelos ladrões tinham voltados e não encontraram mais nada para roubar na casa.
Jaçanã está se tornando uma cidade, sem respeito, sem segurança e aterrorizada, bandidos estão se apossando de uma forma tal que já é possivel ser comercializado drogas ilicitas no mewio da rua.
Cadê as autoridades? é hora dos senhores tomarem uma iniciativa junto aos orgãos competentes e fazerem alguma coisa, as mesmas articulações que foram feitas para trazer obras para a zona urbana precisam ser feitas muito mais para a segurança publica do municipio. pensem nisso comentario do blog edigar abencoado.
 
Cade a segurança? Os ladrões estão roubando até de dia e ainda voltam duas vezes até o mesmo local e no mesmo dia e quem será a culpa?
 Esperamos que as autoridades fação alguma coisa pois está ficando difícil uma pessoa honesta e de bem conseguir trabalhar e viver sem que alguém faça alguma coisa.

fonte jaçana e regiao em foco

Nenhum comentário: