quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Um morto e um ferido em briga de Bar

 Por volta das 04 h. de hoje, aconteceu uma briga em um bar localizado no Bairro Paraíso, mais precisamente na Rua Santa Rita. Durante a briga um dos envolvidos ( LAYKSON FRANKLIN DE MEDEIROS) foi vitimado por cutiladas de faca peixeira e foi socorrido por amigos ao hospital regional, mais veio a óbito ao dar entrada naquela unidade hospitalar. Companheiros da vítima fatal, em uma tomada de vingança, foram até a residência do acusado de ter esfaqueado a vítima e lá chegando quebraram a porta da frente, invadiram a casa e atentaram contra a vida de JOSÉ ERIQUE ALVES DOS SANTOS que foi atingido por várias cutiladas de facão. A Rádio Patrulha da Polícia Militar socorreu o Erique até o Hospital Regional, onde teve os primeiros atendimentos e logo em seguida foi encaminhado ao Walfredo Gurgel na Capital deste Estado.
Por RP.

Fonte: Polícia Militar de Santa Cruz


Uma briga depois de uma bebedeira em um bar identificado pela polícia como "Bar das meninas", terminou com o saldo de um morto a facadas. Segundo o sargento Roberto da 4ª Companhia Independente de Polícia de Santa Cruz, após a discussão, José Henrique Alves dos Santos, 18 anos, desferiu várias cutiladas de faca peixeira em Leikson Franklim Medeiros, 19 anos que morreu ao dar entrada no Hospital Regional Aluizio Bezerra.
O fato aconteceu por volta das 03h40 na Rua Santa Rita, conhecida como "Rua do Açude". Passados 20 minutos do crime, uma dupla não identificada chegou à Residência do autor do crime na Rua São Braz e o chamou pelo nome.
Ao abrir a porta, a irmã foi surpreendida pelos dois elementos que invadiram a casa armados de facão e desferiram várias cutiladas e em seguida fugiram com destino ignorado. José Henrique foi socorrido para o Hospital por volta das 4h00 onde recebeu os primeiros socorros e devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital Walfredo Gurgel na capital do estado onde se encontra internado em estado grave.
Com informações do site da Rádio Santa Cruz AM

Nenhum comentário: