domingo, 25 de março de 2012

JAÇANÃ/RN TEVE UM SABADO MUITO MOVIMENTADO.

Os 49 anos de Emancipação política de Jaçanã é iniciado com uma inauguração do Ginásio poliesportivo o maior da Região Trairí.

Muitas Bandas marciais estiveram presente no ultimo dia 24 de março, diversas lideranças marcaram presença, entre elas o Deputado Estadual Tomba Farias.

As bandas Marciais desfilaram pelas ruas da cidade,  Dentro do Ginásio realizaram um belíssimo espetáculo, sob a coordenação do jovem José Vitório conhecido por  Zé de Cafoné um exímio maestro neste seguimento, foi ele o coordenador d este  evento e muito elogiado por todos que discursaram. O cerimonial foi  apresentado por Sandro Effson e Raquel.

O prefeito Uadí  Farias traz um discurso simplificando sua gestão num período de 8 anos e justifica o nome que leva o ginásio, que é uma homenagem ao saudoso Orlando de Vasconcelos  Silva   conhecido por (Dr. Orlando) um homem que faleceu jovem mas na sua gestão como prefeito  foi o protagonista  do desenvolvimento, dos avanços políticos e administrativo deste Município.

O Deputado Tomba,  Discursa sobre a importância que teve Dr. Orlando para o município de Jaçanã, fala da parceria de seu mandato com o mandato do prefeito Uadí e dos avanços e resultado desta parceria.

Entre tantas lideranças que discursaram, Zé Mota faz um resgate da História política do Município, e chama a tenção para a preservação do patrimônio publico.





GINÁSIO INAUGURADO

Nenhum comentário: