quinta-feira, 29 de março de 2012

Tentativa de Homicídio e Lei Maria da Penha no Algodão de Jandaíra; Estembergue da Silva Luna- O berg


Na tarde de hoje, foi preso ESTEMBERGUE DA SILVA LUNA, popularmente conhecido como "BERG", residente do município de Algodão de Jandaíra, que no final de semana infernizou a vida da sua namorada KÁTILLY JAYANE ALVES SANTOS e da família dela.

BERG, além de agredir sua namorada com socos, ainda tentou contra a vida do cunhado e da avó da namorada, com golpes de facão.

O agressor só não conseguiu matar o cunhado porque foi impedido por amigos, mas ainda o atingiu no rosto e no ombro com os golpes desferidos.

Dado o conhecimento à MM Juíza da Comarca de Remígio, Dra. ANA CARMEM PEREIRA JORDÃO VIEIRA, expediu mandado de prisão preventiva em desfavor de BERG, que foi capturado pelos Agentes de Investigação LUIZ XAVIER e VERNALDO, celeremente.

Ao ser questionado pelo delegado LAMARTINE LACERDA o porque de tanta agressividade, justificou que anamorada ficava "zoando" ele, sem, porém, detalhar o real motivo.

Com informações da Delegacia de Remígio.

Brilhante trabalho dos policiais de Remígio e ainda maior a celeridade com que a MM Juíza expediu mandado de prisão, fato que deve ser elogiado e servir de exemplo para que seja prevenido outros crimes maiores.

Nenhum comentário: