domingo, 15 de abril de 2012

Cuité - Policiais do 9º BPM prendem acusado de tentativa de homicídio



Policiais do serviço de Radiopatrulhamento do 9º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba prenderam, na tarde deste sábado, 14, o senhor Vital Ferreira dos Santos, 37 anos, agricultor, morador do sítio Olho D´água, município de Cuité-PB.

De acordo com informações repassadas pela própria vítima, a senhora Celina Ferreira dos Santos, 51 anos, agricultora, também moradora do sítio Olho D´água; Vital teria chegado à sua residência munido de uma faca peixeira e, apresentando visíveis sinais de embriaguez alcóolica, danificou alguns móveis da casa, vindo a entrar em luta corporal com a mesma, ferindo-a na face próximo ao olho direito e em uma das mãos enquanto tentava se defender das agressões.

            Alguns populares que se encontravam no local e que presenciaram a cena intimidaram o acusado que veio a evadir-se com destino à sua própria residência. A guarnição responsável pela prisão foi composta pelo Sargento Aurélio (comandate da guarnição) e pelos Soldados: A. Costa, Silva Júnior e Lima Andrade que realizaram rondas ostensivas resultando na prisão do acusado instantes após o cometimento do crime.

            O motivo da agressão, de acordo com o acusado, teria sido por conta de um ciscador que estava de posse da vítima e que, supostamente, pertencera ao mesmo.   

Ascom via Cuité On Line

Nenhum comentário: