Com a construção do prédio da FACISA no centro da cidade, o que se observado é a infração de motoristas e motoqueiros que se acham no direito de invadir a contramão da Avenida Rio Branco, já que "sua mão" está interditada devido o acúmulo do material usado na construção.
Um plantão de poucos minutos naquele trecho, é o bastante para se flagrar as infrações que poderão levar a um acidente. Inclui-se aí, os danos materiais, os constrangimentos e as vias de fato.
Quem transita no sentido BR 226/Correios, ao chegar à altura do Hospital Universitário Ana Bezerra encontra uma sinalização indicando o desvio para a Rua Aluízio Bezerra, o que poucas pessoas obedecem, diga-se de passagem. Mototaxistas, motoqueiros, motoristas, todos cometem irregularidades, inclusive motorista de carro de transporte de valores, como foram flagrados pela nossa reportagem em apenas 5 minutos, em que esteve no local.
Policiais Rodoviários Estaduais fizeram uma blitz nas proximidades dos Correios e muitos foram flagrados "sem direito de manifestação contrária". Os órgãos fiscalizadores do Código Nacional de Trânsito no âmbito Federal é a Polícia Rodoviária, no estadual é o Grupamento de Trânsito e no Municipal.
Segundo o mestre de obras da empresa construtora dos prédios da FACISA, já na próxima sexta-feira toda via estará liberada uma vez que o material está sendo removido para o escoramento do outro prédio, na Rua Theodorico Bezerra.
Fonte:Rádio Santa Cruz AM
Nenhum comentário:
Postar um comentário