quinta-feira, 5 de abril de 2012

Santa Cruz: Crianças são vitimas de maus tratos no Bairro Paraíso


O Conselho Tutelar de Santa Cruz conseguiu solucionar um sério problema de maus-tratos a duas crianças da cidade. A ação aconteceu desde terça e teve desfecho na manhã desta quarta-feira. A instituição recebeu uma denúncia que uma mãe embriagada, ao lado de seu companheiro, estava maltratando suas duas filhas. O fato acontecia em uma casa no bairro Paraíso, no local conhecido como Vila de Wilson.

Diante da situação, o Conselho Tutelar retirou as crianças da mãe, na manhã desta quarta-feira, e entrou em contato com o Conselho Tutelar de Serra Caiada, cidade de origem da mãe e confirmou que as crianças são de pais diferentes. Após os contatos, foi definido que uma das crianças ficará com seu pai em Serra caiada e a outra ficará com um tio em Parnamirim. Os novos responsáveis pelas menores vieram à Santa Cruz na tarde desta quarta para levar as crianças.Segundo a conselheira tutelar, Cleidimar Dantas (Babá) a situação foi difícil, mas solucionada. “As crianças estavam sofrendo muito e conseguimos fazer com que elas fossem retirada da situação de risco e estão bem agora”, afirmou Cleidimar Dantas. 

O Conselho Tutelar ainda afirmou que todo o caso ainda será acompanhado pelo órgão, em parceria com os conselhos tutelares de Serra caiada e Parnamirim para saber se as crianças estão vivendo em boas condições.

Fonte:Joseilson

Nenhum comentário: