terça-feira, 3 de abril de 2012

Resposta ao vereador Diassis Salgado


O vereador Diassis Salgado citou hoje na Câmara  Municipal que os recém concursados, que passaram no concurso realizado no mês de agosto em Coronel Ezequiel eram cartas marcadas.
Nesse concurso a classificação ficou da seguinte maneira:

Agente Comunitário de Saúde:
1º Lugar e Único classificado: Francisco Evandro Silva


Fiscal de Vigilância Sanitária:
1º Lugar : Roovestre Lopes Rodrigues dos Santos
2º Lugar: Felipe Macêdo de Araujo

Bom, senhor Diassis Salgado tenho o maior respeito pelo senhor inclusive é um bom cliente aqui no meu comércio, mas o senhor agiu de forma deturpada ao dizer que o pessoal que passou naquele concurso foram cartas marcadas.
Eu digo por mim estudei bastante e ralei muito para consegui isso, e não é o senhor que vai tira o mérito da minha conquista.

Será que Boba, como o senhor disse que fui uma carta marcada me passou:

No vestibular da UEPB em Ciências Biológicas em 2005(e ele nem era prefeito).
No vestibular da UFCG em 1º Lugar em Física em 2006(ele ainda não era prefeito).
No vestibular da UFCG em 1º Lugar em Biologia em 2009.
No concurso do IBGE para ACM/ACS em 2º Lugar em 2009.
No concurso de Cuité, para o mesmo cargo que eu to agora aqui, eu fiquei em 1º Lugar apesar de não ter me classificado, será que Boba me classificou nessa posição lá.

Bom, Diassis Salgado se isso foi verdade Boba ta poderoso.

Nenhum comentário: