sábado, 23 de junho de 2012

Ambulância de Currais Novos capota ontem a noite na Serra do Doutor


Na noite de ontem(22), nas proximidades da Serra do Doutor, município de Campo Redondo, a ambulância do Hospital de Currais Novos, conduzida por Manoel Wilton, capotou.
Felizmente o motorista não teve nada de grave e o Técnico de enfermagem Geraldo, sofreu pancada forte e alguns cortes e foi encaminhado a Natal para procedimentos, aparentemente o caso de Geraldo tem gravidade. Segundo Manoel Wilton, que é um dos motoristas mais experientes do Hospital, a ambulância travou uma roda e como estava chovendo muito, acabou acontecendo o acidente.

Ambulância de hospital de Currais Novos capota na BR-226

Na noite dessa sexta-feira (22), nas proximidades da Serra do Doutor, na RN-226, no município de Campo Redondo(136 km de Natal), uma ambulância do Hospital de Currais Novos conduzida por um homem identificado como Manoel Wilton, capotou. Segundo o conduto, considerado um dos motoristas mais experientes do hospital, a ambulância travou uma roda e como estava chovendo com intesidade e a pista molhada, o acidente acabou sendo inevitável.

Na ocasião, o Manoel Wilton não sofreu ferimentos graves e um técnico de enfermagem identificado como Geraldo, sofreu uma pancada e alguns cortes e foi encaminhado à Natal para procedimentos de precaução.

Fonte: 3ª CIPM – CURRAIS NOVOS via Franco Anicley

Nenhum comentário: