terça-feira, 19 de junho de 2012

JAÇANÃ: EVANUEL ROMPE SILENCIO E DESMENTE BOATOS DE QUE NÃO SERIA MAIS CANDIDATO.


Neste domingo dia 17 Evanuel Paulo reuniu seus familiares, parentes e amigos, na chácara aconchego, para um momento de lazer e resolver algumas situações políticas,  segundo ele num bate papo descontraído.
 O blog foi até o local e fez uma breve entrevista com o pré-candidato. Veja o que ele diz







ENTREVISTA EXCLUSIVA COM O PRE-CANDIDATO A PREFEITO EVANUEL PAULO.

Na tarde do dia 17 de junho, o blog, teve um bate papo com Evanuel Paulo, no momento ele falou de  sua questão política, falou sobre os boatos ocorridos onde diziam que ele não era mais candidato, falou sobre a convenção e quem irá está presente.

Blog: Evanuel você é pré-candidato a prefeito em Jaçanã ou não?
Evanuel: Sim sou pré-candidato, estarei na disputa e não vejo motivo para recuar, só não sairei se o povo disser que não.
Blog. Saíram alguns boatos que você não sairia mais candidato?
Evanuel: são apenas boatos já existe uma chapa em andamento, onde eu serei pre´-candidato a prefeito e Zé Mota pré a vice prefeito.
Blog: Quem serão os partidos da sua coligação?
Evanuel: São  PPS, PT  e PSC.
Blog: Quando acontecerá a convenção onde  e a que horas?
Evanuel: A convenção acontecerá dia 28 as 17hs, o local ainda não foi definido, mas poderá ser na camara de vereadores ou no sindicato.
Blog: Existe algumas lideranças políticas já confirmadas?
Evanuel: 
Blog: Quem são?
Evanuel: Deputado Federal e Secretario de Agricultura, Betinho Rosado, Deputada Federal Fátima Bezerra, Deputado Wolber Junior e o Deputado Gustava Carvalho.

CONSIDERAÇÕES FINAIS
Convido a população para participar deste evento democrático, no próximo dia 28, em breve estaremos anunciando o local, contamos com a presença de  toda população e dos blogs da região.

Nenhum comentário: