segunda-feira, 4 de maio de 2015

Após sonho de virar 'Incrível Hulk', brasileiro quase amputa braços

O sonho de virar o personagem dos quadrinhos "O Incrível Hulk" quase custou a vida do Romário Dos Santos Alves, de 25 anos.  Natural de Caldas Novas, em Goiás, o ex-segurança aplicou uma injeção de óleo e álcool em seus braços para deixá-los maiores. A ideia era aumentar 43 cm de seus bíceps.




Romário fez aplicações do chamado Synthol, produto sintético e começou a ver os músculos incharem. As aplicações foram realizadas há três anos, mas até hoje, Romário enfrenta problemas decorrentes da aplicação do  composto. "Eu quero que outras pessoas vejam os perigos que passei, eu poderia ter morrido só porque eu queria músculos maiores", relatou em entrevista ao jornal Metro, do Reino Unido. 

"Meus músculos começaram a solidificar e eu não conseguia nem injetar em meus braços, eles pareciam rochas. Eu decidi que a única coisa que eu podia fazer era comprar agulhas usadas em touros, pois não há agulhas mais fortes que essas. Sei que parece estúpido, mas eu estava viciado”, descreveu.
Sua esposa, Marisângela Marinho, de 22 anos, na época, não sabia sobre a prática. Depois que ela descobriu a verdade, deixou claro que ele tinha que escolher entre sua relação e o Synthol."Ela me disse que se eu usasse o Synthol novamente, ela iria me deixar. Essa foi a parte mais difícil da nossa vida, porque eu tinha depressão, perdi meu trabalho, e tentei me matar", contou.

Romário relembra o período em que esteve internado e sua esposa estava grávida. "Eu estava internado em uma clínica e minha esposa estava grávida de seis meses. Era só eu e ela, sem amigos ou família. Eu decidi fixar meus caminhos e eu nunca mais quis tomar qualquer droga, passamos por um momento muito difícil e quase morremos de fome", disse Romário. Um médico chegou a dizer que o único jeito de reverter seus problemas, era amputando seus braços. "Minha esposa e eu choramos muito. Graças a Deus o médico me disse que eles não precisariam mais amputar, podendo remover o Synthol que tinha se solidificado em meus braços", relembra.
Animado, Romário diz ainda que pretende se tornar m fisiculturista profissional, mas tem o compromisso de não usar drogas. "Eu me arrependo muito. A minha ambição ainda é se tornar um fisiculturista, mas eu tenho um longo caminho a percorrer. Eu sei que vou alcançá-lo de forma limpa”, afirma. 

Nenhum comentário: