terça-feira, 17 de julho de 2012

Faço minhas as palavras de Franco Anicley


Notícia triste para os incomodados e insatisfeitos

Tem algumas pessoas que estão incomodadas com o blog, talvez porque o blog não lhes pertençam como desejariam, ou que não diz o que lhes agradam. Portanto, para estas pessoas desinformadas, quero dizer que o blog é meu! Não é uma concessão pública, é particular e tem dono. Para essas pessoas que ficam se escondendo por trás de mensagens anônimas, tentando calar e intimidar, um simples recado: mal sabem elas, que os meios jurídicos já foram acionados, e graças a tecnologia e a justiça, mais cedo ou mais tarde, saberei quem são os covardes, safados, imbecis, vagabundos e babões que se escondem por trás dos mantos obscuros do poder e dinheiro, e pensam que são os donos do mundo. Aguardem boas novas irão surgir para vocês.

Ficam irritados, indignados, alguns até com crises de TPM só porque o blog fala a verdade. Volto a repetir: “o blog é meu! Não é uma concessão pública, é particular e tem dono”. Portanto, não esperem aqui defesa política, partidária ou coisa parecida. Quem quiser este tipo de matéria, crie seu próprio blog, ou então negocie com mercenários da mesma estirpe e façam bom proveito.
Só mais uma coisa, este blog é pessoal e intransferível, tem menos de um ano no mundo da blogosfera e milhares de acessos diários, além da admiração e o respeito de muitas pessoas. E, até entendo pois o sucesso incomoda. Outra coisa, sei que de inveja eu não morro, mas posso matar um bocado de imbecis, que são capazes de enxergar o trabalhos dos outros. Então como diria dois blogueiros renomados do nosso estado: “para os que ficam, muito obrigado e viva o contraditório, e para finalizar, vida longa aos blogues”.
Abraços deste blogueiro!!!
Fonte: Franco Anicley com algumas alterações.

Nenhum comentário: