quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Banco do Brasil instalará agência em Campo Redondo


O Banco do Brasil irá ampliar a sua atuação na região Trairi. Está sendo finalizado o projeto para instalação de uma agência na cidade de Campo Redondo. A agência deve está em funcionamento até o final do 1º semestre de 2013.
A instalação acontecerá em parceria com a prefeitura municipal de Campo Redondo que cederá o prédio e a isenção de impostos para o banco. Em contrapartida, o Banco do Brasil reformará o local para deixá-lo de acordo com a padronização da instituição financeira.
A agência ampliará os serviços oferecidos pelo Banco do Brasil naquele município. Atualmente, o Banco do Brasil é representado em Campo Redondo pelo Banco Postal, que funciona nos Correios, e um terminal de auto-atendimento.
A ampliação do banco na região atende a uma parceria com o Governo do Estado, que ampliará a rede de agência do Banco do Brasil no Rio Grande do Norte, passando das atuais 85 agências para 100, até o final de 2013.
Além de ampliar a rede bancária, o Governo do Estado deu contrapartida ao Banco do Brasil e assinou a renovação do contrato por mais cinco anos, fazendo com que os funcionários recebam seus vencimentos na instituição financeira.

Nenhum comentário: