sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Tarcísio desiste de candidatura e apoia Robson em Japi


O candidato e ex-prefeito de Japi Tarcísio Araújo de Medeiros (PR) desistiu de concorrer à prefeitura daquele município. Com a desistência, Tarcísio declarou apoio ao candidato do PSB Robson Vanderlei de Medeiros.
A união dos candidatos atende ao pedido dos próprios eleitores japienses que vinham solicitando o apoio de Tarcísio ao sobrinho e atual prefeito Robinho.
Tarcísio, cuja situação no sistema DivulgaCand do TSE encontra-se indeferido com recurso, havia recorrido da decisão em primeira instância do Juiz da 16ª Zona Eleitoral que indeferiu o pedido de candidatura do ex-gestor. Na semana passada o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE/RN) manteve a decisão e novamente o negou o pedido de registro de Tarcísio, por ele ter sido condenado pelo Tribunal de Contas do Estado.
Com a desistência da candidatura que ainda será oficializada por Tarcísio, Japi terá dois candidatos ao cargo de prefeito, Robson Vanderlei de Medeiros (PSB) candidato a reeleição e Jodoval Ferreira de Pontes (PMDB).

Nenhum comentário: