segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Ezequielenses estão presentes na recepção do Ministro do Turismo em Santa Cruz

Dona Gelba e Sr. Anselmo ao lado de Iberê
Dona Gelba do lado do Ministro do Turismo
O Ministro do Turismo, Gastão Vieira, do PMDB, visitou a cidade de Santa Cruz nesta sexta-feira, dia 14 de setembro, cumprindo assim a promessa do deputado Henrique Alves, que garantiu em palanque a vinda do Ministro para visitar o Santuário de Santa Rita.
Antes programado pouso no Largo da Igreja Matriz, pelo atraso no cronograma, o Ministro desceu em um dos estacionamentos do Santuário, localizados na última curva do acesso que leva ao terminal turístico-religioso. Após sobrevoar a cidade, o helicóptero desceu com o Ministro Gastão Vieira, o deputado Henrique Alves e o deputado Tomba Farias, seguindo para visita técnica no Santuário.
Gastão Vieira evitou a linha politiqueira pela preferência do seu partido, afinal o mesmo visitou o Santuário com o título que lhe foi conferido de Ministro, e em comportamento “lord” recebeu todos os lados políticos da cidade, tando do lado azul como o lado verde.
Gastão Vieira não prometeu nada e disse: “Eu não estou aqui para fazer promessas, eu estou aqui apenas para uma visita”. O ministro solicitou um projeto para que fosse encaminhado para as suas equipes, e fosse visto também a viabilidade do Teleférico de Santa Rita.
Fonte:Wallace

Nenhum comentário: