domingo, 23 de dezembro de 2012

Assembleia homenageia Walter Alves por título de Parlamentar do Ano


Deputados estaduais e jornalistas do Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa prestaram homenagem ao deputado estadual Walter Alves que recebeu o título de Parlamentar do Ano de 2012, durante um jantar no salão de eventos do Imirá Plaza Hotel, na Via Costeira de Natal (RN).
Walter Alves recebeu o troféu das mãos de sua mãe Denise Alves. Essa é a segunda vez que o deputado recebe o título; a primeira vez foi em 2008. Walter foi eleito parlamentar do ano com 18 votos, no dia 28 de novembro, em eleição formulada pelo Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa com os jornalistas que fazem a cobertura jornalística do dia-a-dia da casa.
Ao agradecer a escolha da imprensa, pela segunda vez, Walter Alves disse que admira e respeita o trabalho diário dos jornalistas, salientando que os profissionais da imprensa são operadores da palavra e só quem ganha com o trabalho do jornalista é a sociedade que fica bem informada e cada vez mais esclarecida. Walter ainda fez referências elogiosas ao pai, ministro e senador da República Garibaldi Alves, a quem disse se espelhar e também agradeceu a sua equipe de trabalho. “Este título estimula e motiva minha atividade parlamentar”, disse o deputado.

Nenhum comentário: