quinta-feira, 23 de maio de 2013

Pai e filho são assassinados de forma brutal por suspeita de terem furtado galinhas e patos


Francisco de Assis Nunes e seu filho, Francivan Nunes da Silva, foram assassinados em casa. Foto: Daniel Morais
Francisco de Assis Nunes e seu filho, Francivan Nunes da Silva, foram assassinados em casa. Foto: Daniel Morais
Três galinhas e dois patos. Foi quanto custaram as vidas de dois homens, pai e filho, assassinados com disparos de espingarda calibre 12 e golpes de facão, efetuados por dois vizinhos, também pai e filho, ontem à noite, na comunidade Nordelândia, bairro de Lagoa Azul, na zona Norte de Natal. Os acusados estão sendo caçados pela Polícia Militar desde a hora do crime, ocorrido às 23h, mas até o final da manhã de hoje, não havia obtido sucesso.
Segundo o oficial de operações do 4º Batalhão, tenente João Santos, os acusados, identificados apenas como “João” e “Neguinho”, foram até a residência das vítimas e após os acusarem de terem furtado as aves de dentro do quintal da casa deles, iniciaram uma discussão que terminou com a morte de Francisco de Assis Nunes, de 52 e Francivan Nunes da Silva, de 24.
“As vítimas não tiveram a mínima chance de defesa e morreram onde foram atacados, com tiros e facadas. Depois, os acusados fugiram e estão sendo procurados. Infelizmente, quando chegamos ao local do crime, as pessoas ficam com medo de falar algo para a polícia e depois, sofrerem algum tipo de represália, por isso, muitas vezes se calam e não passam informações que poderiam nos ajudar a encontrar os assassinos”, lamentou.

Nenhum comentário: