sexta-feira, 20 de junho de 2014

Policia Militar de Tangará tira de circulação mais um traficante na cidade

20140620_092726
20140620_092830Dando continuidade a operação que está sendo feita na cidade. A Polícia Militar de Tangará, na noite desta quinta feira (19), por volta das 20:30 horas, sob o Comando do Capitão Roure, em patrulhamento pela cidade, se depararam com um elemento que ao ver a aproximação da viatura começou a correr, os Policiais deram voz de prisão e conseguiram abordar o elemento de nome ” ROMÁRIO” de 18 anos de idade, morador do assentamento Mata Fome, município de Tangará, com ele foi encontrado várias pedras de Crack, uma réplica de uma pistola .40 com pente e munições intactas.
O elemento foi conduzido a delegacia de polícia da cidade onde será entregue a autoridade competente para ser feito o flagrante por tráfico de drogas.
Segundo informações do Capitão Roure ao Blog Tangaraense, o mesmo relatou que a polícia já estava no encalço deste elemento a vários dias, sendo o mesmo bastante conhecido por suspeitas de ter feito vários assaltos nas imediações do bosques da palmeiras e no bairro do Matadouro, sendo de alta periculosidade.
A polícia mais uma vez tira de circulação mais um elemento que estava aterrorizando a nossa cidade, parabéns à Polícia Militar de Tangará.

Nenhum comentário: