domingo, 30 de novembro de 2014

Adolescente é apreendido após jogar celulares dentro de presídio no RN

Do G1 RN
Celulares foram apreendidos no presídio de Caicó neste domingo (Foto: Divulgação/Sejuc)Celulares foram apreendidos no presídio de Caicó neste domingo (Foto: Divulgação/Sejuc)
Um adolescente de 15 anos foi apreendido e uma mulher acabou presa neste domingo (30) tentando colocar aparelhos de telefone celular dentro do presídio estadual do Seridó, o Pereirão, em Caicó. Ambas detenções ocorreram pela manhã.
saiba mais
O adolescente foi apreendido logo após jogar seis pacotes com celulares e carregadores. "Ele atirou os pacotes e fugiu. Mas nossos agentes conseguiram detê-lo. O garoto foi levado para a delegacia, mas não disse para quem eram os telefones. Mas sabemos que ele fez isso a mando de traficantes de droga", falou Alex Alexandre, diretor do Pereirão.
A mulher estava com um aparelho de telefone celular na vagina. "Como ocorre em todos os domingos, hoje é dia de visita familiar. Quando essa senhora passou pelo detector de metais, o aparelho soou o alarme. Pedimos para ela passar mais duas vezes, até que confessou estar com o telefone na vagina. Nós a levamos para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep), onde o aparelho foi retirado, e depois a encaminhamos para a delegacia, onde foi autuada em flagrante", completou o diretor.

Nenhum comentário: