sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Marido de mulher que se suicidou morre em acidente a caminho do sepultamento em PE

O suicídio de uma mulher ocorrido na manhã desta quinta-feira, na Madalena, Região Oeste do Recife, virou parte de uma tragédia familiar ainda maior no começo da noite, quando Geraldo Neri da Silva, 75 anos, morreu, às 18h40, depois que seu Fiat Siena colidiu de frente a um ônibus escolar, na BR-408, em Carpina. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), parentes do motorista afirmaram que ele viajava para realizar o sepultamento do corpo da esposa, justamente a mulher que cometera suicídio.
A mulher de nome não revelado se jogou de uma das varandas do décimo andar do Edifício Áuria Bayer, aproximadamente às 8h57. O suicídio foi filmado por moradores de prédios vizinhos.
No começo da noite, às 18h40 segundo a PRF, Geraldo viajava  acompanhado de uma amiga, Sebastiana Alves de Carvalho, 58. No quilômetro 60 da BR-408, o Siena invadiu a faixa contrária da rodovia e colidiu de frente com o ônibus escolar de que transportava 30 pessoas de Nazaré da Mata a Carpina.
Geraldo estaria seguindo para Nazaré para acompanhar o sepultamento da esposa. Ele morreu na hora. Sebastiana Alves de Carvalho sofreu ferimentos sem gravidade segundo a PRF. Socorrida pelo Samu para a Unidade Mista de Carpina, a passageira foi transferida para o Hospital Esperança, na Ilha do Leite, Recife. Nenhum dos ocupantes do ônibus se feriu.

Nenhum comentário: