domingo, 21 de dezembro de 2014

Com cerveja, mulher joga fora chave do carro para escapar de blitz em Natal

Do G1 RN
Chaveiro foi chamado para abrir o carro de comerciante. Dentro, policiais encontram várias latas de cerveja  (Foto: Styvenson Valentim/G1)Chaveiro foi chamado para abrir o carro de comerciante. Dentro, policiais encontram várias latas de cerveja (Foto: Styvenson Valentim/G1)
Uma comerciante de roupas de 26 anos foi presa na madrugada deste domingo (21) ao tentar enganar os policiais que realizaram uma fiscalização de trânsito na Zona Leste de Natal. A mulher, segundo a PM, parou o carro poucos metros antes de uma barreira montada na Avenida Senador Salgado Filho, jogou as chaves do carro fora e trocou de veículo. "Ela só não esperava que eu estivesse vendo tudo. Como eu já disse várias vezes, nossa equipe é incansável", afirmou o tenente Styvenson Valentim, oficial da PM que coordena a Operação Lei Seca na capital potiguar em conjunto com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Além dela, outros 16 motoristas também foram detidos e 51 carteiras de habilitação retidas.
saiba mais
"Ela deixou o carro dela parado ao lado do Aero Club e entrou em outro veículo. Quando o automóvel passou na barreira mandei o motorista parar e a abordei. Foi quando ela jogou as chaves do carro dela fora. Chamamos um chaveiro e ele conseguiu abrir o carro. Dentro, havia muitas latinhas de cerveja", disse o tenente.
Ainda de acordo com Valentim, foram realizadas ao longo da madrugada, entre 1h e 5h, quase 400 abordagens. Em uma delas, os policiais encontraram maconha dentro do veículo de um rapaz, que também acabou detido e levado à delegacia.

Nenhum comentário: