sábado, 22 de dezembro de 2012

PROFESSOR E FORMADOR DO PROINFO FÁBIO MACÊDO(FABINHO) REALIZA FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DO PROINFO E ENTREGA DE CERTIFICADOS EM CORONEL EZEQUIEL.

O professor Fabinho Macêdo, realizou a confraternização e a entrega dos certificados do ProInfo, apesar das dificuldades que o mesmo sofreu pra organizar o evento e da torcida contra que infelizmente é uma coisa que está acontecendo muito na nossa cidade. Fabinho Macêdo se mostrou capaz e realizou o evento com sucesso.
Queremos destaca que o ProInfo e seu laboratório foi mais uma conquista da melhor administração que Coronel Ezequiel já teve, a do Prefeito Claudio Marques de Macêdo(BOBA).
Turma Proinfo
Agradecimentos de Fabinho Macedo:
Meu Deus me abençoou grandemente na quarta-feira dia 19/12/2012, me presenteando com uma Certificação de Professor Formador do ProInfo no Município de Coronel Ezequiel, recebido das mãos da minha Coordenadora do ProInfo Maria Aparecida em Natal-RN, como também tive a oportunidade de certificar os Professores Cursistas aprovados no Curso Tecnologias na Educação/100 horas, na noite de quinta-feira dia 20/12/2012, no qual realizamos a Festa de Confraternização do ProInfo e Entrega de Certificados juntamente com um Amigo Secreto, feito na Dinâmica dos Balões, onde a cor azul representa o ProInfo.
Estou muito feliz pela presença em massa dos professores Cursistas do ProInfo que abrilhantaram o nosso evento, agradeço primeiramente ao meu querido DEUS que concedeu essa grande benção na minha vida, no qual serei eternamente grato ao senhor por esta conquista na minha vida pessoal e profissional, agradeço de coração pelo apoio fundamental da diretora da Escola Estadual Maria Nádja Costa que permitiu na mesma hora que o evento acontecesse na escola Estadual José Joaquim, onde serei eternamente grato, agradecer a minha tia Elione Macedo e ao amigo Daniel Martins que não mediram esforços em toda organização do evento junto comigo. Minha tia Elione foi peça fundamental para realização deste evento. Agradeço também o apoio essencial da minha FAMÍLIA que estiveram comigo o tempo todo e tbm agradeço o apoio da minha namorada Nátali Rodrigues, mesmo estando ausente realizando um concurso em outra cidade, estava presente em meu coração e agradeço também o apoio dos meus grandes amigos reais e virtuais, onde destaco um dos amigos virtuais e formador Marcos Germano, ele teve um papel importante na minha trajetória no Proinfo, sempre me orientando quando podia, obrigado ao Grupo Acústico do amigo e professor Daikon FracieJany Silva e Janielson Costa que abrilhantaram a nossa confraternização, obg a Jaqueline Silva pela ajuda no momento do evento, agradeço a Cristiane pela deliciosa torta e salgados, por fim, agradeço a Prefeitura Municipal e a Secretaria Municipal de Educação na pessoa de Ana Catarina Rirome DE Macedo, por confiarem e acreditarem no meu trabalho. 
Parabéns aos cursistas do Proinfo , agora todos aprovados e informaticamente alfabetizados. Tenho certeza que fechei com chave de ouro nosso curso e dei minha contribuição fazendo a minha parte em prol da melhoria da educação e inclusão digital em nossa cidade.
Obrigado a todos os cursistas pela colaboração e participação no curso Tecnologias na Educação: Ensinando e Aprendendo com as TICs do ProInfo Integrado, sem a presença de todos vocês este evento não seria possível acontecer! A TODOS MUITO OBRIGADO DE CORAÇÃO, NOSSO EVENTO FOI UM SUCESSO!

Vejas as fotos do evento e a entrega dos certificados.
Dinâmica da despedida

Prof. Cassia, Diretora Elione e Prof. Jaqueline


Musica ao vivo.

Fabinho entregando os certificados

Professora Francisca Rosa recebendo o certificado
Professora Kika recebendo seu certificado
Professora Elizete recebendo seu certificado
Professora Genilma recebendo seu certificado
Professora Inês recebendo seu certificado
Professora  recebendo seu certificado
Professora Lucimar recebendo seu certificado
Professora  recebendo seu certificado
Professora recebendo seu certificado
Professora Gloria recebendo seu certificado
Professora Iraneide recebendo seu certificado
Professora  recebendo seu certificado
Professor Alzanir recebendo seu certificado
Sec. Educação e Professora Catarina recebendo seu certificado
Professora Conceição recebendo seu certificado
Professor Daikon recebendo seu certificado
Professora Francisca recebendo seu certificado
Professora Cota recebendo seu certificado
Vice-Diretor e Professor Gideildo recebendo seu certificado
Vice-Prefeita e Professora Irma recebendo seu certificado
Professora Josineide recebendo seu certificado
Professora Eliana recebendo seu certificado
Diretora e Professora Elione recebendo seu certificado
Professora recebendo seu certificado
Professora Vitalma recebendo seu certificado
Professora Roberta recebendo seu certificado
Professor Fabinho recebendo seu certificado









Fabio e sua Família
Ele e sua Mãe




Fabinho e a Secretaria de Educação
Fabinho e a Professora Kika










Fabinho Macêdo exibindo seu certificado























































Nenhum comentário: