domingo, 21 de dezembro de 2014

Público lota a Arena para curtir show da banda Os Paralamas do Sucesso

A Arena das Dunas ficou pequeno para o público que compareceu ao show da banda Os Paralamas do Sucesso na noite desta sexta-feira (19). Antes do início da apresentação da banda, houve confusão e empurra-empurra nos portões que de acesso à Arena, devido ao grande números de pessoas presentes. 
Junior Santos
Público compareceu em grande número ao show da banda Os Paralamas do Sucesso
Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone iniciaram o show “Paralamas 30 Anos” às 22h15, com um repertório que relembra os grandes sucessos que embalam a carreira da banda desde os anos 80. O show dos Paralamas faz parte de uma série de atrações nacionais que participam do Natal em Natal 2014. Destaques da música como Monobloco, Zeca Baleiro e o grupo gospel Diante do Trono fizeram parte da programação, que continua amanhã com a apresentação do cantor Fagner, no Ginásio Nélio Dias. 

“Paralamas 30 Anos” 
O show dirigido por Cláudio Torres e José Fortes já virou CD e DVD ao vivo. O repertório de três décadas é revisitado de forma nova e criativa, com as trinta canções escolhidas sendo pontuadas por uma linha do tempo exibida no telão ao fundo. É uma história sendo contada desde “O passo do Lui”, de 1983, até os dias de hoje.

Nenhum comentário: