quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

APRENDA A FAZER UM CARNAVAL SEM GASTAR COM A EQUIPE ORGANIZADORA DO CARNAVAL DE CORONEL

Pois é quer fazer um carnaval sem gastar e ganhar nome ? essa é a mais nova inovação da equipe da assistência social de Coronel Ezequiel já que a tal secretária de turismo e cultura nunca fez nada .
  A grande inovação do carnaval deste ano é o encontro de som automotivo , ou seja vamos falar bem a língua do povo , você que tem seu som ou paredão traz liga o som , os blocos já ha muitos organizados com suas camisas bebidas e tira gostos vem e faz a festa .
  E assim a prefeitura não gasta nada e tenta ganhar nome em cima dos outros , realmente devemos tirar o chapéu para essa grande inovação , acredito que será algo inesquecível na história dos carnavais da nossa cidade .
  Sabendo que o carnaval não promete , muitos blocos já estão organizando dias diferentes fora da cidade , alguns em sua programação já contam com um dia de carnaval em cidades da Paraíba , sabendo que o carnaval de Coronel não é um dos melhores muitos da atual gestão nem se quer ficam  para prestigiar o tal carnaval organizado pela secretária de assistência social e cultura , podemos assim chamar .
  Em anos anteriores a desculpa para não organizar um carnaval de qualidade para a população era a seca , fator esse que continua castigando o sertão , mas se o problema e a dita seca em todo o nordeste não se fária nada , pois nunca tivemos períodos bem definidos entre verão e inverno .Vendo que não cola mais a mesma desculpa o jeito é fazer o carnaval com muitas inovações como esta apresentada pela equipe organizadora .

Nenhum comentário: