domingo, 15 de março de 2015

Padreda Poaroquia Ponta Negra recebe ameaça de morte no celular

7_794
FOTO: ELPÍDIO JÚNIOR
O pároco da igreja Santa Rita de Cássia dos Impossíveis, localizada no bairro Ponta Negra, zona Sul de Natal, prestou queixa na Polícia Civil depois de sofrer ameaças de morte via mensagens e ligações no aparelho celular. O padre Alcimário Pereira, assim como os fiéis da paróquia, está sendo alvo de assaltantes ousados que chegaram inclusive a tentar invadir a igreja para realizar um arrastão. O crime só não aconteceu por que foi impedido pelos os próprios paroquianos.

As ações dos criminosos vêm acontecendo desde o ano passado e as ameaças contra o padre há mais tempo. O responsável pela paróquia está preocupado com as mensagens e ligações que se tornaram recorrentes, a maioria com tons de ameaça, inclusive de morte. “ Eles chegam a me enviar mensagens dizendo que minha vida está em risco e que eu irei morrer no meio da a celebração da missa. A violência extrapola todas as dimensões humanas, chegou até a religiosa” disse.

O padre Alcimário relatou ainda que chegou a esconder os fatos aos paroquianos para não assustá-los, no entanto resolveu tornar a situação pública para que juntos o problema seja resolvido pelas autoridades competentes. A polícia Civil já iniciou uma investigação para localizar e identificar os suspeitos denunciados.

Fonte: Portal BO


Nenhum comentário: