quinta-feira, 9 de abril de 2015

Aeroporto de Recife ganha prêmio de melhor do Brasil. São Gonçalo do Amarante é eleito o terminal mais limpo do país


O Aeroporto Internacional dos Guararapes Gilberto Freyre, em Recife, foi escolhido o melhor do País na opinião dos passageiros e recebeu, nesta quarta-feira (8), no Clube da Aeronáutica, em Brasília, o título de Aeroporto + Brasil, principal categoria da premiação promovida pela Secretaria de Aviação Civil (Sac), que enaltece a qualidade dos principais terminais do País em nove categorias.
Curiosamente, o Aeroporto Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, foi considero o mais limpo do Brasil. Sem acesso concluído, e sem sequer sinalização adequada, o terminal do aeroporto que serve a Natal, que completará um ano de funcionamento em maio, tem vários defeitos, a começar pela precária oferta de serviços. Decididamente, é um equipamento que não decolou… embora seja esta sua finalidade principal.

A escolha, enfim, foi democrática. Esteve a cargo dos próprios passageiros de voos domésticos e internacionais em 15 aeroportos de grande movimentação no Brasil. Foram ouvidas 64.539 pessoas ao longo do ano de 2014. As perguntas constantes da entrevista contemplam os indicadores qualitativos descritos em nove categorias. Ganhamos em limpeza. Enfim, a fase está realmente boa para o turismo potiguar. Até o nosso aeroporto “capenga” ganha prêmio nacional…
FONTE: POR ANTONIO ROBERTO ROCHA

Nenhum comentário: