quinta-feira, 9 de abril de 2015

ASSALTO A MERCADINHO: ACUSADO É PRESO EM NOVA FLORESTA


Guarnições policiais da cidade de Nova Floresta-PB, conseguiram prender em flagrante delito, na tarde desta quarta-feira, 8, após a prática de assalto a um estabelecimento comercial, o senhor Handerson Alves da Paz, 18 anos. O mesmo foi detido pelos militares enquanto que o menor H.H.O.C., 9 anos – que também teve participação no crime – foi apreendido.
Após receberem o informe de que um mercadinho fora assaltado no centro de Nova Floresta os militares: Cabo Marinaldo e Soldados F. Souza, Idalécio e Rodrigo deram início às diligências e ao rastreamento da rota de fuga dos envolvidos.
Toda a ação teve início nas imediações de uma lagoa, localizada no antigo Olho d'água da cidade. Devido as dificuldades de acesso e, por se tratar de um matagal, os policias fizeram levantamentos que culminaram na localização da residência de um dos acusados onde uma arma artesanal, que teria sido usada no assalto, foi encontrada e apreendida, além de parte do dinheiro subtraída da vítima.
“Lamentamos que uma criança de apenas nove anos de idade tenha se envolvido no crime. O acusado, que já é de maior idade, responderá pelo crime cometido enquanto que a criança está recebendo a devida atenção por parte dos responsáveis legais e do Conselho Tutelar local. Nossos militares também retiraram mais uma arma artesanal das ruas de Nova Floresta”, asseverou o Tenente-Coronel Afonso Antônio Galvão, Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar.
Fotos: Galvani Silva.

Nenhum comentário: