quinta-feira, 4 de agosto de 2011

PMDB do Trairi

Um dos maiores partidos do Brasil, o PMDB, inicia a fase de encontros regionais pelo Estado do Rio Grande do Norte. O Trairi também receberá uma rodada de encontros regionais, quando diversas lideranças estarão reunidas para discutir o futuro da legenda em cada região, e cada cidade.
De olho em 2012, o partido já começa a definir as lideranças que comandarão a legenda.
Lajes Pintadas: O PMDB permanece com o ex-prefeito Jucier Furtado, quando sua esposa será candidata pela legenda. Preta Furtado lidera todas as pesquisas realizadas até o momento, com larga vantagem.
Coronel Ezequiel: O Prefeito Boba é a grande liderança que comanda os “bacuraus” da cidade. Boba lidera todas as pesquisas para Prefeito, tendo assim grandes chances de reeleição. É uma das prioridades do partido a reeleição de Boba.
Campo Redondo: O partido segue nas mãos de Novo Santana e seu filho, o vereador Naldinho. O partido ainda precisa definir a sua orientação para 2012.
Jaçanã: O PMDB daquela cidade está sob o comando do ex-prefeito Dedé Farias, que terá o seu filho como candidato a Prefeito da cidade, Esdras Farias.
Sítio Novo: Nas terras de Tião Ferreira, o PMDB continua sob a liderança de Wanira e Evanilda.
Japi: Entre muitas articulações, o PMDB continua com Jodoval Ferreira.
Tangará: O partido continua sob o comando de Nilson Lima, e poderá ganhar a filiação de Ilo Marinho e Pedro Horácio. O partido segue na base política do ex-prefeito Gija, que será candidato a prefeito de Tangará, em 2012.
Serra Caiada: O prefeito-turista Jessé terá nas mãos o PMDB para mais um pleito municipal, mas com o ritmo da atual administração, resta saber quem será o candidato apoiado pelos bacuraus.
São José de Campestre: O prefeito Zequinha tem o partido nas mãos para mais uma eleição municipal, mesmo enfrentando uma rejeição considerável.
Santa Cruz… DEU BODE!
Fonte: Blog do Wallace

Nenhum comentário: