sexta-feira, 19 de julho de 2013

9º BPM RECUPERA MOTO ROUBADA EM MENOS DE 24H


Policiais militares lotados no Destacamento Policial de Sossego-PB, sob o Comando do Soldado Willians, recuperaram – em menos de 24h – uma motocicleta que havia sido tomada por dois assaltantes armados de revólver calibre .38 na manhã desta quinta-feira, 18.

O veículo, uma motocicleta Honda CG 125, ano 1999, cor verde, placa MYG 3350-RN, foi tomada por assalto no sítio Catolé, município de Baraúna. De acordo com a vítima, a senhora Francisca Zélia da Silva, 52 anos, residente em Sossego, os criminosos estavam em uma motocicleta Bros, de cor preta e sem placa.

Após receberem a denúncia, os militares do 9º Batalhão de Polícia Militar realizaram diligências que culminaram na recuperação do veículo que encontrava-se abandonado no sítio Almas entre os municípios de Barra de Santa Rosa e Sossego. A moto foi encaminhada à delegacia de polícia do município de Cuité-PB e, de prontidão, foi entregue à proprietária legal.

“Estamos mostrando que tais práticas ilícitas não serão aceitas dentro da nossa área de atuação. Em menos de 24h nossos policiais empenharam-se em suas atividades, onde lograram êxito recuperando a motocicleta roubada horas após o cometimento do crime. Parabenizo aos militares envolvidos na ação”, destacou o Comandante do 9º BPM, o Major Afonso Antônio Galvão.

Nenhum comentário: