segunda-feira, 24 de outubro de 2011

A LUTA DE UM LÍDER INCANSÁVEL


Um líder tem na sua natureza a disposição, o amor pela causa, o desejo de fazer e a ousadia  de ir buscar, o prefeito Boba do município de Coronel Ezequiel é um destes lutadores incensáveis, não tem medido esforços para concretizar a missão do seu projeto de campanha. Promessas que governantes no passado não se cansavam de prometer e nunca cumpriram, o jovem prefeito deste município tem conseguido realizar.

Realizar o sonho de muitos que já haviam perdido a esperança, é o caso do jovem senhor e agricultor familiar Josuel Martins Dias da comunidade Tábua do Meio e pai de três filhos, plantador de maracujá e um pequeno criador de algumas vaquinhas como ele mesmo diz.


O jovem agricultor familiar Josa como é conhecido em sua comunidade tinha o desejo de ver as estradas concertadas devido os muitos buracos, o sonho de fazer um pequeno barreiro na sua propriedade para ter a água para a lavagem de roupas e para o sustento de seus animais, ele diz que em uma breve conversa com o prefeito Boba o sonho de muito tempo foi concretizado porque ele hoje ver um barreiro na sua propriedade e as estradas concertadas e o seu maior alívio é que ele já não tem mais aquela preocupação com a água para os animais.


Ele mostrou ao blog, a cacimba em que eles tiravam a água para o consumo e na sua fala ele diz que hoje não precisamos mais, pois temos cisterna, quando preciso falo com o prefeito e ele manda um caminhão com água doce.

Com um semblante feliz ao lado de seus filhos  ele diz muito obrigado BOBA.

Fonte: Coronel Ezequiel e suas potencialidades 

Nenhum comentário: