terça-feira, 25 de outubro de 2011

PRESIDENTE DO PT DE JAÇANÃ-RN ENCAMINHA OFÍCIO À CÂMARA DE VEREADORES SOLICITANDO A CRIAÇÃO DE 2 COMISSÕES INTERNAS

O Presidente do Partido dos Trabalhadores de Jaçanã-RN, José Mota da Silva Júnior,encaminhou um ofício nesta segunda-feira à Presidência da Câmara de Vereadores de Jaçanã-RN, solicitando a criação de mais 2 Comissões Internas na referida Câmara Municipal.
A solicitação pede a criação da Comissão de Agricultura,Recursos Hídricos e Meio Ambiente e também a criação da Comissão de Étita.
Justificativas: 
A Comissão de Agricultura,Recursos Hídricos e Meio Ambiente é fundamental para estudos e encaminhamentos das diretrizes voltadas para a referida área, já que a zona rural de Jaçanã é totalmente agricultável e composta por agricultores(as) familiares que necessitam de ações governamentais como assistência técnica,infraestrutura hídrica,estradas e demais ações.
A Comissão de Ética se faz necessária e tem um papel importante no tocante a análise e julgamento dos Vereadores(as) em relação à conduta e à quebra de decoro parlamentar por parte dos mesmos, sempre quando for necessário.
O Presidente da Câmara fez a leitura do ofício para os demais Vereadores, vamos esperar que em uma outra sessão seja discutido em plenário e que haja a vontade de todos na Câmara para implementar essa nossa ação. Declarou assim,José Mota da Silva Júnior Presidente do PT de Jaçanã e autor da propositura.
Fonte: Edigar Abençoado

Nenhum comentário: