sábado, 29 de outubro de 2011

A POPULAÇÃO JAÇANÃENSE VIVE A EXPECTATIVA DA C.P.I NA CÃMARA DE VEREADORES DE JAÇANÃ!


O vereador Donizete da Cidade de Jaçanã fala sobre a C.P.I com exclusividade ao blog:  EDIGAR ABENÇOADO

O vereador Donizete nos fala da possível  C.P.I que poderá acontecer no município de Jaçanã pela primeira vez, encabeçada, pelos Vereadores Gel Abdias, Gelzo Nascimento e Gilberto Silva (Beto) que conta com o apoio de todos os outros Vereadores.

BLOG: Vereador Donizete existe toda uma expectativa por parte da população jaçanãense com relação a C.P.I.  como estão os andamentos?

Vr. Donizete:  Neste momento está sendo levantado informações documentais para concretizar a abertura da C.P.I, inclusive já existe em mãos do Vereador  Gel  Abdias gravações que comprovam as contradições do Sr presidente da Câmara Vr.Nascimento, dizendo que os cheques foram extraviados outra ora ele diz que foram roubados, entre outras coisas que foram gravadas.

BLOG:  É verdade que tem  agiota com cheques da câmara em mãos, isto realmente procede?

VR. DONIZETE:  os boatos existem por parte de populares.

BLOG: quem seria este agiota?

VR. Donizete: o que se houve na rua é que  o Sr. Taú de Coronel  Ezequiel tem 12 cheques em mãos.

BLOG: então a C.P.I se confirmando estas pessoas serão convocadas para depor, inclusive Taú de Coronel Ezequiel.

VR. DONIZETE: sim concerteza. Até porque uma CPI tem poderes para convoar e prender se for o caso

BLOG: já foi feito o requerimento da CPI junto a Camara de Vereadores de Jaçanã e da promotoria pública?

VR. Donizete: estes encaminhamentos estão sendo feitos pelos Vereadores Beto e Gel Abdias

Mudando um pouco o assunto, existem comentários de que você irá perder o mandato, fale um pouco deste fato.

Existe sim estes comentários por parte do Sr. Deda Dino que anda com um determinado documento apresentando nas esquinas da Cidade, ele já mudou o discurso agora está dizendo que eu não serei candidato na próxima eleição  porque eu estou sem partido. Ora como é que eu não tenho partido se não pedi desfiliação, não existe nenhum documento assinado por mim com pedido de desfiliação. Fui eleito pelo povo numa sigla partidária já estou com três anos de mandato e a justiça eleitoral não viu isto antes, esta é uma conversa sem fundamento, mas em breve estarei dando uma resposta para a sociedade e para nossos opositores que já estão preocupados comigo antes da próxima campanha.

Fonte: Edigar Abençoado 

Nenhum comentário: