domingo, 6 de novembro de 2011

Nascimento confirma que pagou vereador para se eleger presidente

Os vereadores já encaminharam o requerimento solicitando uma CPI, assim como também já existe um pedido de afastamento de Nascimento da presidência da Câmara Municipal de Jaçanã.
Mesmo tendo sido eleito através de um acordo entre vereadores, Nascimento revelou em praça pública, e também no Blog do Edigar, que pagou o vereador Rodéla para conseguir o seu voto na eleição da Mesa Diretora da Câmara. Edigar perguntou: “Na sessão do dia 24 ao terminar o senhor gritou no meio da rua onde estavam aproximadamente 40 pessoas. Dizendo que havia pagado ao vereador Rodéla 7.000,00 pelo seu voto de vereador. É verdade?” Nascimento respondeu: “É verdade e em seguida ele mim pediu 4 pneus novos para seu carro e eu dei disto. Eu tenho prova”.
Ao final da entrevista, Nascimento ainda desafiou os vereadores favoráveis pela CPI. “Eu gostaria de dizer a estes vereadores que estão tentando criar esta CPI para fiscalizar os cheques, que Eles dizem está nas mãos de agiotas. Que eu estou esperando um relatório, trazendo as provas concretas, aí sim está correto o que eles falam”, finalizou.
Fonte: Blog do Wallace

Nenhum comentário: