quinta-feira, 10 de julho de 2014

Veja a enorme diferença do verdadeiro templo de Salomão e o templo da Universal


Os jovens Benilson Melo e Euclides Macedo, gastaram 3 dias reunidos para comparar os valores atualizados em reais do Templo de Salomão do passado, da época de Davi, com o atual Templo de Salomão, que está sendo construído no bairro do Brás em São Paulo pela Igreja Universal do Reino de Deus liderada pelo Bispo Edir Macedo.
O atual Templo de Salomão que obviamente vai ser uma réplica do antigo templo se baseando nas medidas bíblicas, vai ser maior em medidas e dimensões, até porque ele está sendo construído para receber grande público, já o do passado era menor em medidas e dimensões, mas em gastos era extremamente superior como os jovens provaram através de uma tabela postada no Facebook.
Os valores do templo do passado são imensamente superiores do atual, enquanto o atual ficará pronto com valor superior dos 400 milhões de Reais, o antigo templo ficou pronto com valor superior de 26 BILHÕES DE REAIS.
  Outra grande contradição é para uma obra ser considerara uma copia fiel ou réplica ela deve ter tamanhos medidas  e características  iguais ao prédio original não tendo já deixa de ser uma réplica e sim uma reprodução reinventada .
  Pra você ter uma ideia a Capela Sistina no Vaticano tem as mesmas medidas do Templo de Salomão e é notável a imensa diferença .
Veja a tabela produzida pela dupla Benilson e Euclides, e surpreenda-se: (click em leia mais)

Nenhum comentário: