domingo, 22 de abril de 2012

Noite de sábado com muita violência em Serra dos Brandões


O blog Serrinha News (http://serradosbrandoes.blogspot.com.br/) trás uma informação que ontem(21) a noite, a comunidade de Serra dos Brandões foi palco novamente de muita violência. Desta vez, a confusão aconteceu em um bar localizado na rua Bianor Marinho de Lima, deixando os moradores daquela localidade em pânico.
A vítima foi identificado por Erinaldo, que sofreu cutiladas de faca peixeira desferidas por uma pessoa identificada até o momento por Teteu. Segundo informações dos moradores, eles estavam bebendo no bar, por volta das 21:00, quando aconteceu o desentendimento. Na confusão ainda se envolveram os irmãos deTeteu, todos armados. E,  segundo relatos dos moradores, Erinaldo que já estava caído prestes a ser executado, só não veio a óbito, devido a coragem de alguns moradores de Serra dos Brandões que chegaram a intervir na situação. Erinaldo foi socorrido para com úrgência para o hospital, onde ficou em observação.
O blog denuncia ainda, que a reação dos donos de bares em Serra dos Brandões, em situações dessa natureza é de simplesmente fecharem suas portas e ficarem observando de longe o desfecho da final. Desta vez, não foi diferente, o proprietário simplesmente trancou as portas e ficou assistindo o desfecho da confusão. O blog cita ainda, que o policiamento de Picuí-PB, não foi acionado.
Serrinha News observou a insatisfação dos moradores da Rua Bianor Marinho de Lima com o funcionamento estabelecimentos. Eles relatam que tem dias que não conseguem dormir com o forte barulho do som quem incomoda a todos os que moram próximo."Esse local onde funciona esse bar é um local onde residem muitos idosos com problemas de saúde e que estão sendo prejudicados com a falta de respeito atribuídas a eles", confessa um morador da rua insatisfeito com o descaso e que não quis se identificar com medo de represália.
Fonte: Serrinha News via Franco Anicley

Nenhum comentário: