quarta-feira, 25 de abril de 2012

PICUÍ PB: Solicitação do Vereador Olivânio para o Distrito de Serra dos Brandões.


 A Câmara Municipal aprovou na Sessão Ordinária de segunda feira dois requerimentos de autoria do vereador Olivânio. O 42 que solicita da Prefeitura de Picuí a disponibilidade de transporte uma vez por semana para os alunos do Curso de Técnico de Enfermagem do Distrito de Serra dos Brandões para a cidade de Currais Novos/RN e o 43 que solicita destinação adequação do Lixo do respectivo Distrito.


Justificativa para proposição

Na justificativa o Vereador descreve que os alunos se deslocam uma vez por semana (aos sábados) para a Cidade de Currais Novos/RN e a despesa com o transporte é dividida entre eles, sendo necessário o apoio da Prefeitura Municipal de Picuí com a disponibilidade do transporte.

No tocante ao lixo, o Vereador afirma que visitou a comunidade e constatou que é colocado em local inadequado, próximo a residências, em área com declive e nascente de manancial. A reclamação é constante por parte dos moradores, sendo necessária a adoção de medidas por parte da Prefeitura de Picuí, que possam diminuir os efeitos nocivos causados pela destinação inadequada do lixo naquele distrito.

Fonte: Blog do vereador via Click Picuí

Nenhum comentário: